sexta-feira, 12 de abril de 2013

Molduras de gesso


Oi pessoal!

Não sei vocês, mas eu adoro detalhes na casa, acho que além de dar um charme especial dão personalidade e vida ao lar.

Pois bem, não é de hoje que venho procurando aquelas moldura super fofas para decorar a casa. Sempre imaginei uma de minhas paredes com vários quadrinhos e espelhinhos (essas coisas).

Como o estilo da minha casa é retrô, estas molduras cairão super bem e darão um colorido especial na casa. Uma opção legal é usar estas molduras nos quartos dos filhos, principalmente nos das meninas. É muito delicado e enriquecem a decoração (sem gastar muito). Cada moldura é feita de gesso e custa em média R$8,00 e vem toda branquinha para que você possa pintar da cor que quiser. Imaginem a minha loucura ao tentar escolher as cores...rsrsrs












Encontrei uma sugestão na internet de um lugar que vende estas molduras (este não é um publipost): http://www.daiaraartes.com.br/

Com certeza devem ter outras opções em sua cidade, aqui em BH deve ter na Região do Centro próximo à Galeria do Ouvidor, onde há muitas lojas que trabalham com a vende de produtos para artesanato.

Um super beijo e um ótimo final de semana para todos vocês

3 comentários:

  1. Acho que essas molduras ficam lindas em uma casa com um ar mais retrô... bem legal... e baratinhas :)
    Se quiser colorir uma moldura de gesso, é super fácil, basta lixar com lixa d'água e pintar com latex ou tinta acreílica.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Como vc colocou na parede?furou ou colou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanderléia! Tudo bem? Acho que colar fica melhor pois não tem que furar a parede, daí se quiser mudar de lugar é só colocar outro pedaço de adesivo atrás.
      Beijos!

      Excluir