terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tinta para lousa

Oi!!!

Quem aí curte deixar um recadinho para o marido ou namorado e até mesmo quem tem filhos e sempre sonhou em não ter que se preocupar com os desenhos nas paredes brancas? 

Pois é gente, eu adooooro aquelas paredes pintadas com tinta para lousa! Dá um toque diferente na decoração e permite que as crianças possam se esbaldar além de você poder deixar um recadinho super fofo para o seu amor, colocar lembretes, escrever a listinha do supermercado, etc...

Mas atenção, existem dois tipos de tintas diferentes: no caso da marca Suvinil (este não é um publipost) há a tinta Látex Max Preto, que deve ser utilizada apenas para fins decorativos, ou seja, se for para usar o giz somente uma vez para decorar o ambiente. No caso desta tinta, se você for apagar o que tiver desenhado ou escrito, a superfície ficará levemente embaçada. Caso o objetivo seja o mesmo citado lá no início de deixar recados e lembretes, o ideal é usar o esmalte verde escolar. Com este sim, você poderá escrever e apagar quantas vezes quiser sem problemas.






















O que acham da ideia? 

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Amei a dica, estava pensando em fazer aqui em casa, mas não sabia ;D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo!!! Euquero lá em casa rsrs bjsss adorei a dica das tintas

    ResponderExcluir