quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Quarto Sóbrio


Tenho recebido alguns e-mails do público masculino, que também visita este blog, solicitando ideias de decoração mais sóbria para pequenos apartamentos. Sendo assim, decidi fazer vários posts separando por ambientes para que fique mais completo, organizado e que tenha mais inspirações para os rapazes que aqui estão.

Vamos começar pela parte mais desejada no final do dia? rsrsrs... Pois bem, vamos falar de quarto minha gente! Nada melhor do que tomar um banho bem gostoso e deitar numa cama bem gostosa para relaxar, não é mesmo?

Vamos lá rapazes! Papel e caneta na mão. Um ambiente sóbrio não significa necessariamente ambientes escuros. Tem esta opção sim para quem curte. Eu acho lindo e muito chic. Para aqueles que preferem optar por um quarto mais escurinho seguem inspirações de combinação de materiais e cores para que não fique monótono.



O sóbrio também pode ser claro e clean. Vejam que opções legais:



Já foi o tempo em que somente lojas como a Tok Stok tinham coisas legais para casa. Hoje você pode dar uma passeada em outras lojas de departamento que dá para encontrar roupa de cama, almofadas, quadros entre outros objetos descolados para decorar qualquer lugar da casa. Basta criatividade e uma ideia na cabeça. Ah! Definir uma paleta de cores antes de começar a por a mão na massa ajuda e muito, viu!

Espero que tenham gostado destas ideias.
Aguardem o próximo post com novo cômodo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário